R∴L ∴TOTH, Nº010, OR∴CASTELO BRANCO

No dia 07 de março de 2015 (e.v.), foi consagrado o Triângulo Maçónico de nome Toth, a trabalhar a Oriente de Castelo Branco.

O Triângulo Toth pertence à Grande Loja Simbólica de Portugal, do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraïm.

Sendo a primeira Estrutura Maçónica a praticar o Rito Antigo e Primitivo de Memphis Misraïm, em Castelo Branco e dirigida a beirões distribuídos por todo o país.

A trabalhar numa Ordem Iniciática, profundamente espiritualista, simbólica e esotérica, inspirada nos Rituais do Antigo Egipto e nas mais reconhecidas Tradições Herméticas.

Toth é o Deus da sabedoria, é secretário e arquivista dos deuses. Cabem-lhe dons como a sabedoria, a escrita, a magia, a aprendizagem, a medição do tempo, a ciência e vários outros dons.

O Respeitável Triângulo Toth, pela mão dos seus Obreiros, pratica nas Beiras, uma Maçonaria Espiritual e Esotérica, focalizada no desenvolvimento pessoal e na construção do nosso Templo Interior.

Para questões e contactos, utilize o e-mail disponibilizado. Caso pertença a uma Obediência Maçónica, por favor faça-o através da Grande Secretaria ou da Grande Chancelaria.

Garantimos total sigilo e confidencialidade.