A Grande Loja Simbólica de Portugal esteve presente no 20º aniversário da Grande Loja Mista da Suíça, em Lausanne.

A Grande Loja Simbólica de Portugal esteve presente em delegação e representada pelo Grande Chanceler, Amadeu Alves, no 20º aniversário da Grande Loja Mista da Suíça, em Lausanne – Genebra, que se realizou, no dia 10 de novembro de 2019.

A Grande Loja Simbólica de Portugal participou na celebração do 20º aniversário da Grande Loja Mista da Suíça, Obediência com quem temos um Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo.

As estreitas relações fraternais entre ambas as Obediências, não só pelo tratado que as une, mas também por partilharem trabalhos em algumas das mais importantes associações maçónicas internacionais, foram assim fortalecidas numa Cadeia de União estável e plena.

É de salientar que em 3 de dezembro de 2016, a Grande Loja Simbólica de Portugal e a Grande Loja Mista da Suíça assinaram a Oriente de Lisboa um Tratado de Amizade e Reconhecimento entre as duas Obediências.

Scroll to Top