R∴T∴HÓRUS Nº002, A O∴DE FARO – ALGARVE

Na presença de tão respeitável assembleia de Maçons, foi consagrado o T∴Hórus nº002, ao 10º dia do mês de EPIPHI, estação SCHEMON, ano 3300, da Luz do Egipto, ao ponto geométrico somente conhecido pelos Filhos da Luz, num lugar muito Puro, muito Santo,  e muito Iluminado, onde reina a Paz, a Alegria e a Harmonia.

O R ∴T∴ Hórus nº002, a Oriente de Portimão, é a primeira Estrutura Maçónica a praticar o Rito Antigo e Primitivo de Memphis Misraïm no Algarve.

Praticamos no Algarve uma Maçonaria diferente, uma via Espiritual e Esotérica, que aceita a vida após a morte e que tem vindo a ser perdida ao longo dos tempos pelas Maçonarias menos tradicionais.

O antigo Egipto faz-nos sonhar e é uma das raizes da nossa civilização. A iniciação faz-nos retornar ás suas origens. O Rito Antigo e Primitivo de Memphis Misraïm encontra nos mistérios desta antiga civilização os seus ensinamentos.

Para questões e contactos, utilize o e-mail disponibilizado. Caso pertença a uma Obediência Maçónica, por favor faça-o através da Grande Secretaria ou da Grande Chancelaria.

Garantimos total sigilo e confidencialidade.

Quero partilhar
Translate »